Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Sectur segue com inscrições de projetos culturais até quinta-feira (26)

A Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer (Sectur) segue com o edital do Fundo Municipal de Cultura aberto para inscrições até quinta-feira (26) às 9h. O edital completo pode ser conferido no site www.votorantim.sp.gov, na aba licitação.

Para o edital a Sectur informa que será disponibilizado o valor total de R$185.000,00. Os projetos contemplados deverão ser executados no prazo máximo de dez meses a contar da data do recebimento dos recursos. O valor do projeto a ser fomentado não pode ultrapassar R$ 23.125,00.

Podem se inscrever os projetos de Artes Visuais, Culturas Populares, Dança, Literatura, Manifestações da Cultura LGBTQ+, Música, Patrimônio Histórico e Teatro. Os interessados devem ser pessoas físicas e deverão comprovar residência e domicílio eleitoral há no mínimo dois anos na cidade.

A Sectur está à disposição para oferecer todo o suporte necessário para que as pessoas possam inscrever o projeto de interesse. A seleção será realizada pela Comissão Municipal de Incentivo à Cultura e levará em consideração as diretrizes do Sistema Municipal de Cultura; impactos artísticos-culturais, econômicos e ou sociais; abrangência da proposta considerando o público alvo; avaliação do proponente; avaliação da proposta técnica e adequação do orçamento e viabilidade do Plano de Trabalho.

Conforme o edital, deverão ser apresentados dois envelopes com documentação, sendo um para habilitação do proponente e outro com o projeto.

No envelope de habilitação o proponente deverá apresentar: cópia simples da Carteira de Identidade ou Carteira Nacional de Habilitação; certidão do comprovante de situação cadastral no CPF (disponível em: https://servicos.receita.fazenda.gov.br/Servicos/CPF/ConsultaSituacao/ConsultaPublica.asp; cópia de comprovante de endereço em nome do proponente com data anterior a abril de 2017; cópia de comprovante de endereço em nome do proponente com data de expedição a partir de maio de 2019; certidão negativa de débitos mobiliários e imobiliários (IPTU/ISSQN/ITBI) perante a Prefeitura de Votorantim (solicitada no Protocolo Geral da PMV, que possui prazo mínimo de 07 (sete) dias úteis para expedição).

Já no envelope do projeto deverão estar os seguintes documentos: três vias originais assinadas do Formulário de Inscrição e Plano de Trabalho (anexo I) devidamente preenchido e assinado; três vias originais da Planilha Orçamentária (anexo II) devidamente preenchida e assinada.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3243-1191 ou presencialmente na sede da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer de Votorantim, localizada na Avenida São João, 649, Jardim Icatu. O horário de funcionamento é das 8h às 16h.

Deixe seu comentário: