Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Secult promove exposição “Arte na Vida” a partir de hoje (8)

A Secretaria da Cultura de Sorocaba (Secult) promove, a partir de hoje (08), a exposição “Arte na Vida”, da artista plástica Klaudya Kaell, no Pátio Cianê Shopping. A atração gratuita poderá ser conferida no Espaço Cultural Cianê, localizado no Bloco B, no Piso 2, até o dia 31 de outubro.

A mostra cultural, que acontece com o apoio do shopping, tem como objetivo levar a arte sempre perto da população sorocabana e valorizar os artistas da cidade. A exposição contará com 11 obras da artista plástica, pintadas em óleo sobre tela, utilizando espátula e pincel.

Autodidata, Klaudya Kaell mora em Sorocaba e pinta há aproximadamente 15 anos. Participou de várias exposições, feira de artes e concursos, como o Mapa Cultural Paulista, onde ficou em primeiro lugar na cidade de Pilar do Sul, onde morava na época.

A exposição “Arte na Vida” será atração de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 21h, até o dia 31 de outubro. O Pátio Cianê Shopping fica na av. Afonso Vergueiro, 823, no Centro de Sorocaba, ao lado do Terminal Santo Antônio.

Deixe seu comentário: