Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Sedettur cadastra interessados em participar de curso gratuito sobre produção e comercialização de hortaliças orgânicas

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Sedettur) está realizando o cadastro de munícipes interessados em participar de curso especializado na produção e comercialização de produtos orgânicos. O objetivo do cadastramento é dimensionar esse público para, posteriormente, oferecer essa capacitação profissional de forma gratuita.

Para participar, é necessário ter 18 anos ou mais e ser alfabetizado, além de ter interesse na área ou já atuar como produtor rural, mediante a existência de CNPJ (abertura de empresa).

Para a formação das turmas, serão considerados os limites mínimo e máximo de participantes. As pessoas cadastradas receberão o convite para a reunião de sensibilização, programada para acontecer ainda neste mês de março, na Uniten (Universidade do Trabalhador Empreendedor e Negócios), quando será apresentado o Programa Feira do Produtor Rural, incluindo a integração com as lideranças para a definição dos detalhes do curso.

O cadastro presencial deve ser feito na Seção de Agricultura da Sedettur, que está localizada na Avenida General Osório, 1.840, na Vila Barão. Mais informações pelo telefone: (15) 3316-1647ou pelo e-mail: servicoinspecaomunicipal@sorocaba.sp.gov.br.

Deixe seu comentário: