Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Semob revitaliza sinalização em trecho da Avenida Eugênio Salerno

A Secretaria de Mobilidade (Semob), em parceria com a Urbes – Trânsito e Transportes, realizou a revitalização da sinalização de solo em um trecho da Avenida Eugênio Salerno, na região central da cidade.

Atendendo à demanda de moradores e frequentadores dessa região da cidade, a nova pintura foi executada no ponto onde estão localizadas a Escola Estadual “Dr. Júlio Prestes de Albuquerque” e a Paróquia São Carlos Borromeu.

No total, 1.500 metros quadrados de sinalização de solo foram recuperados, por meio de aplicação de tinta refletiva, inclusive para demarcar as vagas de estacionamento rotativo, ou seja, do sistema de Zona Azul.

“A melhoria promove melhor visibilidade e segurança para todos os condutores que necessitarem de estacionamento no local e que transitam por ali, sobretudo nos fins de semana e durante os horários de pico de movimento escolar. O trabalho de recuperação de sinalização é permanente em Sorocaba e atende a todas as regiões da cidade”, aponta o secretário da Semob, Carlos Eduardo Paschoini.

Deixe seu comentário: