Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Sesc São Paulo amplia oferta de serviços e capacidade de ocupação em suas unidades

Em conformidade com as legislações municipais e estadual, o Sesc São Paulo anuncia novos passos em direção à retomada integral de suas atividades no estado de São Paulo. Desde 23 de novembro, os teatros e restaurantes presentes nas unidades do Sesc operam com capacidade de público ampliada para até 100%. E, desde ontem (1º), o público tem acesso às exposições, bibliotecas, espaços esportivos e áreas de convivência sem a necessidade de agendamento prévio e a venda presencial de ingressos em rede, nas bilheterias das unidades, também foi retomada.

Nos teatros, a ocupação das poltronas segue sendo realizada mediante a aquisição prévia de ingressos; o distanciamento entre assentos deixa de ser adotado. As comedorias funcionarão sob demanda, com cardápio reduzido, e sem necessidade de agendamento. Serviços que ainda vão requerer agendamento são: central de atendimento para consultas e credenciamento – disponível para o público em geral; uso recreativo de piscinas, exame dermatológico e atendimento nas clínicas odontológicas – destinados ao usuário credenciado e dependentes. A obrigatoriedade do uso de máscara em todos os espaços será mantida, exceto para atividades dentro das piscinas e no ato da alimentação.

“A evolução da vacinação contra a Covid-19 e a diminuição do número de casos graves permitem que a sociedade retome progressivamente suas atividades laborais e de lazer. Neste contexto, e em consonância com as diretrizes do Plano São Paulo, seguimos ampliando a oferta de nossas atividades para minorar os efeitos negativos decorrentes da pandemia junto à sociedade e iniciamos a retomada integral de nossas ações, observando os protocolos vigentes, estaduais e municipais, de prevenção para o acolhimento de nossa clientela e reforçando a contribuição do Sesc para o bem-estar social”, afirma Danilo Santos de Miranda, diretor do Sesc São Paulo.

 

Sobre apresentação do comprovante de vacina

A partir de 1⁰ de dezembro, o acesso às unidades passa a ser realizado mediante comprovação de duas doses da vacina ou da dose única, e um documento oficial com foto. O público pode apresentar o comprovante de vacinação físico, recebido no ato da vacinação, ou o comprovante digital, disponibilizado pelas plataformas VaciVida e Conecte SUS, ou pelo aplicativo e-saúdeSP.

A programação online e gratuita segue sendo transmitida pelo canal do Sesc São Paulo no Youtube e Instagram @sescaovivo

Deixe seu comentário: