Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Shopping Cidade agora conta com arena de paintball de mais de 1.500 m²

O Shopping Cidade Sorocaba agora conta com um espaço para a prática de paintball com mais de 1.500 m². A atração, que acaba de ser inaugurada na entrada do empreendimento na avenida Atanazio Soares, possui uma arena de jogo com obstáculos e abrigos como carcaças de carros, tambores, tapumes e guaritas de sniper – que servem de base para acertar o alvo em cheio!

O local também possui um espaço de lazer de mais de 300 m² com mesas e cadeiras, além de mesas de bilhar e de pebolim, que podem ser utilizadas pelos visitantes antes e depois das partidas. A ideia é que grupos de amigos e famílias aproveitem o local para confraternizar e se divertir.

Para as disputas de paintball, os participantes formam times e são devidamente orientados e equipados antes do início do jogo. O espaço de paintball do Shopping Cidade Sorocaba pode ser acessado pelo estacionamento externo (Piso G5/L3) – entrada da Atanazio Soares – e funciona de segunda a sexta, das 14h às 22h, aos sábados, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados das 12h às 20h.

“Todos são convidados a conhecer nossa arena de paintball. Preparamos o espaço com nível de dificuldade intermediário para que todos possam aproveitar e competir de igual para igual”, afirma Diego Santiago Ribeiro, proprietário.

Deixe seu comentário: