Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Sorocaba abre inscrições para programação “Férias nos Museus 2022”

A Prefeitura de Sorocaba está com inscrições abertas para a programação “Férias nos Museus 2022”, que ocorrerá nos dias 26 e 27 de janeiro. As atividades são gratuitas.

No Museu Histórico Sorocabano (MHS), a Secretaria de Cultura realizará, no dia 26 de janeiro, às 18h30, a atividade “Contos de Terror de Sorocaba”. Os participantes poderão ouvir contos, causos e lendas urbanas de terror que envolvem a cidade de Sorocaba. O museu está localizado na Rua Teodoro Kaisel, s/nº, na Vila Hortência, anexo ao Parque Zoológico Municipal “Quinzinho de Barros”.

Já no Museu da Estrada de Ferro Sorocabana (MEFS), a programação ocorrerá no dia 27 de janeiro. Às 15h, será realizada a atividade “Museu em Ação”, uma gincana de adivinhação entre grupos. Os presentes, inclusive, participarão de uma breve visita guiada ao museu, já que a gincana envolverá o acervo do espaço público.

Também no dia 27 de janeiro, às 17h, os adolescentes podem participar da atividade “Batalha na Estação”, uma batalha de rimas com o tema da ferrovia, em frente à antiga Estação Ferroviária de Sorocaba. O MEFS está localizado no Jardim Maylasky, na Rua Álvaro Soares, 533, no Centro.

As inscrições poderão ser feitas pelo link: https://abre.ai/feriasnosmuseus. As vagas são limitadas. Mais informações sobre a programação podem ser obtidas, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, pelo telefone: (15) 3231-1026.

 

Informação: Secom Sorocaba

Deixe seu comentário: