Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Sorocaba recebe mais de nove mil doses da vacina Coronavac

Foto: Governo do Estado de São Paulo/Divulgação

O Governo do Estado anunciou nesta terça-feira, dia 19, que a cidade de Sorocaba deverá receber cerca de 9.280 doses da vacina Coronavac.

A vacinação deve começar na manhã da quarta-feira (20) e, após a chegada das vacinas, profissionais da saúde da linha de frente no combate à Covid-19 serão imunizados.

De acordo com a Prefeitura de Sorocaba, aproximadamente 105 mil moradores serão imunizados. Destes, 23 mil são trabalhadores da área da saúde e 80 mil são idosos, além de indígenas e quilombolas. A previsão é de que os idosos sejam vacinados a partir do dia 8 de fevereiro.

Já a Prefeitura de Votorantim, informou que o início da vacinação no município acontece a partir do dia 25 de janeiro, acompanhando todo o estado de São Paulo. A cidade recebeu mais de mil doses da Coronavac.

De acordo com a prefeitura, os profissionais da saúde, em número de 4.300 serão os primeiros a receber a vacina em 25 de janeiro, seguidos pelos idosos com idades de 75 anos, ou, mais, em 08 de fevereiro.

Além desses grupos, em 15 de fevereiro será a vez de quem tem entre 70 e 74 anos, no dia 22 de fevereiro, aqueles entre 65 e 69 anos e no 01 de março, pessoas entre 60 e 64 anos fechando, assim a primeira fase da vacinação para os cerca de 19.500 idosos de Votorantim.

Foto: Rudnei Vieira

Deixe seu comentário: