Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Sorocaba terá Conferência Municipal de Saúde Mental

A Secretaria de Saúde de Sorocaba (SES) e o Conselho Municipal da Saúde (CMS), realizam, no dia 26 de março, a 2ª Conferência Municipal de Saúde Mental. O evento ocorrerá das 8h às 18h, em formato virtual.

Os interessados em participar podem se inscrever pelo link: abre.ai/conferenciamunicipaldesaudemental . Na ocasião, serão eleitos delegados para a etapa macrorregional e elaboradas propostas para o fortalecimento dos programas e ações de saúde mental.

O tema central desta edição é “A Política de Saúde Mental como Direito: Pela defesa do cuidado em liberdade, rumo a avanços e à garantia dos serviços da Atenção Psicossocial no SUS.” Durante a Conferência, será produzido um relatório final, contendo as propostas aprovadas e a lista de delegados eleitos, o qual será enviado ao Conselho Estadual de Saúde para a etapa macrorregional.

De acordo com a SES e o CMS, serão apresentadas 12 propostas durante a Conferência, conforme regimento interno. As propostas definidas serão votadas e aprovadas pelos 100 delegados a serem eleitos, que estarão presentes.

O link para a transmissão, ao vivo, da 2ª Conferência Municipal de Saúde Mental será enviado por e-mail aos participantes inscritos. Mais informações podem ser obtidas pelas redes sociais da conferência: Instagram @conferenciasaudementalsorocaba e Facebook iiconferenciadesaudementaldesorocaba .

Deixe seu comentário: