Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Sorocabano assina contrato e se torna mais um integrante do esquadrão brasileiro do UFC

No auge dos seus 31 anos, o atleta Lucas de Almeida vem se preparando fortemente para lutar no UFC desde quando recebeu um convite do próprio Dana White, dono do evento.

O convite veio quando o atleta disputou o Contender’s Dana White, em setembro do ano passado. Na ocasião, o lutador não conseguiu a vitória, mas, após a luta, quando voltou para o vestiário, recebeu a visita de Dana White propondo um desafio para o sorocabano: ganhar mais uma luta fora do UFC, para que assim ele entrasse automaticamente para o evento.

E assim foi feito, Lucas aceitou o desafio e, em novembro de 2021, conquistou sua 13ª vitória, mas essa tinha um sabor mais especial. “Essa vitória foi muito importante porque eu sabia que ela era minha passagem para o maior evento do mundo de MMA. Além de ver meus amigos e família lá, que sempre acompanharam meu sacrifício para chegar onde cheguei”, contou o lutador.

Lucas, que cresceu na Vila Santana, em Sorocaba, já fez história no Brasil conquistando os 3 maiores cinturões e agora promete fazer mais história, só que dessa vez em terras estrangeiras.

 

O contrato

Após o contrato assinado no dia 3 de fevereiro, Lucas se torna mais um dos lutadores a fazer parte do conhecido “esquadrão brasileiro do UFC”.

A data de sua luta de estreia ainda não saiu, mas está prevista para acontecer ainda no primeiro semestre de 2022.

 

Informação: Assessoria de Imprensa

Deixe seu comentário: