Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Terminais de ônibus recebem mais apresentações musicais nesta semana

A população que passar pelos terminais de ônibus nesta quarta (11) e quinta-feira (12) pode conferir o melhor da música nacional e internacional, com Eliza Machado, Jean Assis e Oddi Lucio.

 

As atrações começam a partir das 18h no Terminal Santo Antônio e das 20h no Terminal São Paulo. Os dois espaços, juntos, abrigam cerca de 100 mil passageiros ao dia. O Santo Antônio colabora com 80 mil, sendo que, em horários de pico como o final da tarde e início da noite, consideram-se 50% do volume total, de acordo com a Urbes Trânsito e Transportes.

 

Realizada pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), a atividade, que tem o intuito de levar a Música Popular Brasileira, além de clássicos internacionais, a pontos da cidade em que há grande concentração de pessoas, será reeditada por conta do resultado do “Forfé Cultural” que aconteceu no fim de semana (6,7 e 8).

 

Os dois terminais foram palco de apresentações musicais que fizeram com que os frequentadores dessem uma pausa na correria do dia a dia para curtir canções de qualidade e sonoridade múltipla.

 

A dupla Eliza Machado e Oddi Lucio se apresenta das 18h às 20h no Terminal Santo Antônio, enquanto Jean Assis e Oddi Lucio agitam os usuários no Terminal São Paulo, a partir das 20h. São horários programados para os dois dias de show.

 

O Terminal Santo Antônio está localizado na Av. Dr. Afonso Vergueiro, nº 733, no Centro e o Terminal São Paulo na Rua Leopoldo Machado, nº 259, na Vila Amélia. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3228-1955, de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h50 e aos sábados, das 13h às 16h50.

Deixe seu comentário: