Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Transferência “momentânea” de gabinete de vice-prefeito causa polêmica pelas redes sociais

Na última sexta-feira (21), o vice-prefeito de Votorantim, rodrigo Kriguer, recebeu um comunicado do secretário de Governo, Gabriel Rangel, curto e direto: “seu gabinete está sendo transferido para a rua Monte Alegre, 342, no centro da cidade”.

Rodrigo foi até as redes sociais fazer um desabafo sobre a mudança, informando ter sido uma decisão unilateral e que a atual sala precisará de melhorias para que o vice-prefeito atenda a população.

À imprensa, Gabriel informou que o secretário de Serviços Públicos de Votorantim, Luiz Cares, e sua equipe estão se organizando para deixar o novo espaço em condições de trabalho o mais rápido possível.

A Prefeitura de Votorantim também se pronunciou, dizendo que a prefeita Fabíola Alves pediu que fosse disponibilizado o melhor local encontrado na região central da cidade e que a mesma lamenta ter sido mal interpretada por sua vice, uma vez que sua intenção foi a melhor possível.

Nesta madrugada, Fabíola gravou um vídeo de 17 minutos expondo o seu lado da história. O vídeo pode ser visto nas redes sociais da prefeita.

Deixe seu comentário: