Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Vacinação contra a Covid-19 segue em 32 UBSs de Sorocaba

A vacinação contra a Covid-19 para crianças, adolescentes e adultos segue sendo realizada em 32 UBS’s (Unidades Básicas de Saúde) de Sorocaba. Devido à alta cobertura vacinal e conclusão das datas de 3ª e 4ª doses, a vacinação nos shoppings Cidade Sorocaba e Iguatemi Esplanada foi encerrada.

Para as crianças de 5 a 11 anos completos, a vacina da 1ª e 2ª dose é ofertada de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, em 32 UBSs. No ato da imunização, toda criança precisa estar acompanhada dos pais ou responsáveis e portando a carteirinha de vacinação, o documento de identidade e o CPF ou Cartão do SUS, todos estes documentos sendo da criança.

Os pais ou responsáveis de crianças com comorbidades ou deficiências devem apresentar também um comprovante da condição de risco delas (exames, receitas, relatório médico, prescrição médica ou cadastro já existente na UBS).

Já o calendário semanal para adolescentes (a partir de 12 anos) e adultos segue o mesmo e normalmente nas 32 UBS’s. Este público necessita apenas apresentar o RG, CPF e comprovante de vacinação da dose já recebida.

 

Deixe seu comentário: