Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Vereador Luciano questiona protocolos de saúde na Copinha

O vereador Luciano Silva (DEM) protocolou um ofício no gabinete da prefeita de Votorantim, Fabíola Alves, questionando os protocolos de saúde pública envolvendo a nova variante da Covid-19, Ômicron, e a Gripe H3N2 durante a realização da 26ª edição da Copa Votorantim de Futebol Sub-15, realizada entre os dias 13 e 23 de janeiro deste ano. São 16 equipes participantes de várias regiões de nosso país.

“A minha preocupação é sobre as reponsabilidades do Poder Executivo em relação à transmissão do vírus da Covid-19, suas variantes e as gripes convencionais como a H3N2, durante os jogos, em especial nas arquibancadas onde estará a maior parte da população que de certa ficará vulnerável às essas doenças infectocontagiosas. Outra preocupação é em relação aos gastos realizados pela Copa Votorantim Sub-15 de Futebol, pois chegou ao nosso conhecimento que contratos podem ter sido realizados sem o devido processo licitatório e com valores que não condizem com a realidade. É necessária a transparência dos gastos públicos”, afirmou o vereador.

Em relação aos alojamentos dos clubes, foram destinadas quatro escolas para acomodar os membros das equipes participantes. “As aulas municipais retornam presencialmente dia 24 de janeiro. A Prefeitura de Votorantim fará o procedimento de desinfecção nas escolas que estarão acomodados os clubes após o término da Copa Votorantim Sub-15 de Futebol?”, questionou.

Deixe seu comentário: