Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Vereadores pedem abertura de Comissão de Ética para apurar gastos com refeições

Durante a sessão legislativa realizada na terça-feira (24), um grupo de vereadores apresentou ofício solicitando que o vereador Murilo Piatti (PSDB) seja investigado pela Comissão de Ética da Câmara Municipal. De acordo com o documento apresentado pelos vereadores Ita (Cidadania), Pastor Lilo (DEM), Cesar Silva (Cidadania), Mauro dos Materiais (PTB) e Rogério Silva (PP), após a notícia de que, segundo dados da Transparência da Câmara Municipal, o vereador Murilo (PSDB) gastou R$ 302,17 de almoço e R$ 65,80 de jantar e pede reembolso pelas refeições.

Os parlamentares afirmam terem sido procurados por munícipes cobrando posicionamento quanto à questão do uso do dinheiro público e questionando se estes valores de refeição são só do vereador ou pago para terceiros. Por isso, eles pedem que, para esclarecer os fatos e dar transparência à população, seja aberta uma investigação pela Comissão de Ética.

O presidente da Câmara, vereador José Cláudio Pereira “Zelão” (PT) afirmou que o documento deve seguir os trâmites legais da Casa.

Deixe seu comentário: