Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Vitor Lippi confirma repasse de R$ 1 milhão para a construção da nova EPA Votorantim

O deputado federal Vitor Lippi confirmou o pagamento de R$ 1 milhão para a Prefeitura de Votorantim realizar a construção da futura unidade da EPA – Estação Pública de Atendimento.

O espaço público tem como objetivo a Implantação do projeto “Espaço Cidadão”, idealizado a pedido da Prefeita Fabíola Alves e que permite a descentralização de serviços de utilidade pública, expandindo o atendimento para bairros com grande população e afastados do Centro.

“Recebemos o pedido da prefeita Fabíola de nos ajudar a implantar esse espaço, que foi desenhado como ponto de atendimento, assim como fizemos em Sorocaba, quando fui prefeito, com as ‘Casas do Cidadão’, e assim fizemos, agora o recurso já chegou e poderemos ver em breve o início das obras”, afirmou o deputado Vitor Lippi.

A construção da Estação Pública de Atendimento (EPA) será gerenciada pela própria Prefeitura de Votorantim, em uma área localizada na rua Pedro Augusto Rangel, esquina com a rua Otávio Teotônio.

Ao todo serão 220m² de área construída proporcionando conforto e agilidade para os munícipes que muitas vezes precisam se deslocar para outras unidades, em busca de atendimentos específicos.

“Agradecemos o nosso deputado Vitor Lippi, amigo de Votorantim, por mais esse apoio com a cidade. Ele que é médico e sempre ajuda a saúde e o nosso hospital, agora também realizando esse antigo desejo da Vila Nova Votorantim que sonha em ter um atendimento público mais próximo do bairro”, explicou a Prefeita Fabíola Alves.

A previsão é que a obra se inicie ainda no primeiro semestre deste ano.

Deixe seu comentário: