Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A Prefeitura de Votorantim iniciou nesta quarta-feira (18) o agendamento para pessoas de 12 a 15 anos receberem a primeira dose da vacina contra Covid-19. Essa população-alvo precisa atender um dos quatro critérios: ter comorbidades, deficiência permanente, ser gestante ou puérpera até 45 dias após o parto.
O agendamento pode ser feito de duas formas: por meio do endereço eletrônico site.vacina-votorantim.
As pessoas entre 12 e 15 anos já podem fazer o agendamento, receberão um voucher, mas a vacinação não será imediata. A aplicação do imunizante será feita a partir de 26 de agosto, de acordo com o cronograma do estado de São Paulo.
Para receber a vacina, a pessoa precisa comprovar ter comorbidades, deficiência permanente, ser gestante ou puérpera até 45 dias após o parto. Serão aceitos laudos, relatórios e declarações médicas de qualquer serviço de saúde.
Nesta quarta-feira, os adolescentes de 16 e 17 anos com comorbidades, deficiência permanente, gestantes ou puérperas até 45 dias após o parto começaram a receber a primeira dose da vacina contra Covid-19. No momento da vacinação, a pessoa deverá apresentar CPF. Caso o jovem não possua o documento, será aceito o Cartão SUS e o RG.
Termo de consentimento
No momento da vacinação, o jovem precisa estar acompanhado por um responsável. Caso contrário, a pessoa deve apresentar um termo de consentimento elaborado pelo governo do estado de São Paulo.