Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Votorantim abre consulta pública para participação dos munícipes na elaboração do Plano Plurianual 2022-2025

Com o objetivo de definir políticas públicas que serão colocadas em prática no decorrer da atual gestão, a Prefeitura de Votorantim deu início a uma consulta pública on-line para que o munícipe contribua para a elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2022-2025. O acesso pode ser feito por meio do endereço eletrônico votorantim.sp.gov.br/portal/secretarias/15/planejamento-e-desenvolvimento/.
Com mais engajamento e participação popular é possível aprimorar a administração pública, por meio de iniciativas que busquem ouvir as demandas da população. A ideia é fazer com que a cidade e a sociedade estejam, cada vez mais, andando lado a lado.

O PPA é o principal instrumento de planejamento do município. Reúne as ações, metas e objetivos dos próximos 4 anos. E agora com a novidade de incluir no debate a agenda 2030 com seus 17 objetivos de desenvolvimento sustentáveis.

Todo cidadão pode participar com sua opinião e expectativas em relação ao que deve ser priorizado nos próximos quatro anos pela administração municipal. As pessoas têm a possibilidade de indicar qual projeto deve ter prioridade, em um universo de seis projetos de cada assunto (Social, Ambiental, Econômico e Institucional). Caso nenhuma das opções representarem uma prioridade, o munícipe terá um campo aberto no final do questionário para escrever a sua demanda.
A enquete de consulta e sugestões está disponível até 20 de agosto quando haverá um encontro on-line. Nele, cada projeto será apresentado e ao final será divulgado qual projeto é o prioritário de cada área.

Deixe seu comentário: