Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Nesta sexta-feira, a Prefeitura de Votorantim ampliou os grupos em busca da vacina contra Covid-19 no Iguatemi Esplanada. Até às 15h, o ponto de aplicação atenderá pessoas de 28 a 39 anos, além de indivíduos relacionados para receberem a segunda dose do imunizante.
Já a segunda dose da AstraZeneca será aplicada em pessoas que receberam a primeira dose há 12 semanas e a CoronaVac há 28 dias. Desta vez, a Secretaria de Saúde não divulgou lista com nomes para essa população-alvo.
A vacinação no Iguatemi Esplanada é feita no sistema drive-thru. O acesso gratuito é realizado pela rua Agostinho Gomes, próximo à rotatória entre os condomínios Vitrine e JK.
Unidades de saúde
Pessoas entre 28 e 39 anos de idade também recebem a primeira dose da vacina contra Covid-19 em nove unidades de saúde. O trabalho na Vila Nova, Vila Garcia, Barra Funda, Bela Vista, no Serrano e Cristal será feito das até às 14h. No Green Valley, Novo Mundo e no Jardim Tatiana, a aplicação ocorre das 9h às 12h.
Praça Lecy de Campos
A segunda dose também será fornecida na Praça de Eventos Lecy de Campos, até às 15h. A AstraZeneca será destinada às pessoas que receberam a primeira dose há 12 semanas. Já a CoronaVac aos indivíduos que receberam a primeira dose há 28 dias.
A praça também será usada para vacinar outras duas populações-alvo. As doses serão fornecidas a gestantes com 18 anos e puérperas com 18 anos ou mais.
Documentos exigidos para a pessoa receber a vacina:
Pessoas entre 28 e 39 anos – Somente quem está agendado para receber a vacina nesta data. Será obrigatório apresentar RG, CPF e comprovante de endereço de Votorantim contendo o próprio nome.
Gestantes de 18 anos ou mais – obrigatória cópia da carteira de pré-natal, cópia de RG/CPF e comprovante de endereço em Votorantim contendo o próprio nome.
Puérperas até 45 dias após o parto com idade 18 anos ou mais – obrigatória cópia da certidão de nascimento do bebê, cópia de RG/CPF puérpera e comprovante de endereço em Votorantim contendo o próprio nome.
Pessoas em busca da segunda dose – obrigatório levar documento pessoal (RG/CPF), certificado da primeira dose da vacina e comprovante de endereço em Votorantim contendo o próprio nome.