Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Votorantim aplica a segunda dose da Pfizer em pessoas com 18 anos ou mais de idade

A Prefeitura de Votorantim aplica hoje (8) a segunda dose antecipada da Pfizer em pessoas com 18 anos ou mais de idade. O imunizante será fornecido aos indivíduos que receberam a primeira dose até 13 de agosto, por livre demanda, sem a necessidade de agendamento.

A dose está sendo aplicada em nove unidades básicas de saúde (UBS’s): Vila Nova, Vila Garcia, Serrano, Cristal, Barra Funda e Bela Vista, das 8h às 12h, e Novo Mundo, Green Valley e Tatiana, das 9h às 12h.

Nesta sexta-feira, a Secretaria de Saúde fará a aplicação das vacinas contra Covid-19 em 12 pontos da cidade. Confira a programação da vacinação em Votorantim:

UBS Vila Nova, Vila Garcia, Serrano, Cristal, Barra Funda, Bela Vista: 8h às 12h
UBS Novo Mundo, Green Valley e Tatiana: 9h às 12h

Primeira dose: Para as pessoas entre 12 e 17 anos de idade. Livre demanda, sem a necessidade de agendamento.

Segunda dose antecipada: Para as pessoas com 18 anos ou mais de idade, as quais receberam a primeira dose até 13 de agosto. Livre demanda, sem a necessidade de agendamento.

Dose adicional: Para as pessoas com 60 anos ou mais de idade, as quais receberam a segunda dose há mais de seis meses (até 8 de abril). Livre demanda, sem a necessidade de agendamento.

Para as pessoas com alto grau de imunossupressão, as quais receberam a segunda dose há mais de 28 dias (até 10 de setembro). Será obrigatório fornecer cópia de laudo, declaração ou prescrição médica que comprove um dos critérios contemplados. Livre demanda, sem a necessidade de agendamento.

Para os profissionais que atuam em estabelecimentos de saúde, os quais receberam a segunda dose há mais de seis meses (até 8 de abril). Será obrigatório fornecer cópia de documento que comprove trabalho em estabelecimento de saúde (carteira de trabalho, contrato, declaração do empregador, CNES, entre outros). O agendamento deve ser feito por meio do link site.vacina-votorantim.ligafacens.com/login.

 

UBS Clarice, Itapeva, Rio Acima: 8h às 12h

Primeira dose: Para as pessoas com 18 anos ou mais de idade. Livre demanda, sem a necessidade de agendamento.

Segunda dose: Para as pessoas vacinadas com a AstraZeneca (Fiocruz) até 16 de julho. Livre demanda, sem a necessidade de agendamento.
Dose adicional: Para as pessoas com 60 anos ou mais de idade, as quais receberam a segunda dose há mais de 6 meses (até 8 de abril). Livre demanda, sem a necessidade de agendamento.

Para as pessoas com alto grau de imunossupressão, as quais receberam a segunda dose há mais de 28 dias (até 10 de setembro). Será obrigatório fornecer cópia de laudo, declaração ou prescrição médica que comprove um dos critérios contemplados. Livre demanda, sem a necessidade de agendamento.

 

DOSES DA CORONAVAC (BUTANTAN): nas UBS’s Bela Vista, Vila Nova, Serrano e Tatiana, partir das 8h até o encerramento das doses disponíveis.

Deixe seu comentário: