Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Votorantim aplica Astrazeneca e Coronovac em onze pontos de vacinação

Votorantim oferece hoje (7) as doses da AstraZeneca e da CoronaVac. A aplicação será feita em 11 pontos de vacinação: dez unidades de saúde e na praça Lecy de Campos.

A aplicação será feita em votorantinenses, desde que seja obedecido o intervalo entre as doses de cada imunizante. Não é preciso fazer agendamento.

A Pfizer não será aplicada nesta terça-feira em Votorantim. A Secretaria de Saúde aguarda a chegada de um novo lote encaminhado pelo governo do estado de São Paulo. A previsão é que essa vacina volte a ser aplicada na próxima quinta-feira (9) na cidade.

As vacinas serão fornecidas nesta terça-feira na Vila Nova, Cristal e Bela Vista, das 8h às 15h, com entrega de senhas até as 14h. Nas unidades Vila Garcia, Barra Funda, Serrano e Clarice, a vacinação acontecerá entre 8h e 12h. No Novo Mundo, Green Valley e Tatiana, das 9h às 12h.

A praça Lecy de Campos também será um ponto de vacinação contra Covid-19. Nesta terça-feira, a aplicação ocorrerá das 16h às 20h – ao lado da Feira da Lua.

 

Documentos necessários

A pessoa precisa comparecer à unidade de saúde com documento de identidade com número de CPF. É necessário ainda o comprovante de residência em Votorantim, a carteira de vacinação (para segunda dose e dose de reforço).

 

Confira como será a vacinação nesta terça-feira (7) em Votorantim:

Primeira dose: Para as pessoas com 18 anos ou mais.

Segunda dose da AstraZeneca – 8 semanas: Para as pessoas vacinadas com a primeira dose há 56 dias ou mais.

Dose adicional: Quatro meses após a segunda dose: para as pessoas com 18 anos ou mais que foram vacinadas com a CoronaVac, AstraZeneca ou Pfizer há 122 dias ou mais.

28 dias após a segunda dose: para as pessoas com alto grau de imunossupressão, com 18 anos ou mais. É preciso fornecer cópia de laudo, declaração ou prescrição médica que comprove um dos critérios contemplados. Caso as duas primeiras doses já tenham sido administradas devido à mesma condição de saúde, não será necessário apresentar a documentação novamente. Independente da vacina recebida.

CoronaVac: Disponível nas unidades Bela Vista, Vila Nova e Tatiana, a partir das 8 horas, e na praça Lecy de Campos, das 16h às 20h, até o encerramento das doses disponíveis.

Deixe seu comentário: