Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

VOTORANTIM BASKET

a última sexta-feira (15), o Votorantim Basket lançou o seu segundo Núcleo Social no ginásio do Cermag em Votorantim com a presença de crianças com faixa etária de 8 a 15 anos de idade.
O lançamento foi um sucesso e contou com a presença de 5 atletas da equipe profissional do Votorantim Basket além do seu treinador, Paulo César, as crianças puderam fazer uma aula inaugural junto  com os atletas profissionais.
O time conta com diversos patrocinadores além do apoio da Prefeitura de Votorantim.
Segundo o  planejamento da administração, e poder abrir mais de 8 Núcleos Sociais na cidade de Votorantim até o mês de dezembro deste ano de 2022 e poder levar para outros bairros o basquete sempre de maneira gratuita.
As aulas de Basquete do primeiro Núcleo Social no Ceu das Artes ocorrem todos sábados das 14 às 15 horas e no segundo Núcleo Social ocorre das 16 às 17 horas no ginásio do Cermag com a presença do técnico e diretor do Votorantim Basket, Paulo César.
Para participar entre em contato através das midias sociais pelo @votorantimbasket ou pelo e-mail: votorantimbasket@gmail.com

Deixe seu comentário: