Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Votorantim divulga lista de vacinação contra Covid-19 para quinta-feira

Os públicos-alvo serão pessoas de 69 a 71 anos (1ª dose), 72 a 74 anos (1ª dose), acima de 75 anos (1ª dose) e acima de 84 anos (1ª e 2ª doses). A aplicação será feita na praça Lecy de Campos e no Parque Jataí

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Saúde, inicia nesta quinta-feira (25) a vacinação em pessoas entre 69 e 71 anos de idade. As doses serão aplicadas em dois locais, no sistema drive-thru: na praça Lecy de Campos e na avenida Antônio Castanharo, perto do número 555, no bairro Parque Jataí.

A vacinação também será realizada nesta quinta-feira em pessoas de 72 a 74 anos. Nessa faixa etária, as doses serão aplicadas somente na praça Lecy de Campos.

Uma lista foi produzida pela Secretaria de Saúde com os nomes dos idosos, locais e horários da vacinação. O objetivo é organizar o fluxo da vacinação e evitar aglomeração de pessoas.

Sem lista, a Secretaria de Saúde ainda seguirá a aplicação da primeira dose em pessoas acima de 75 anos de idade. Basta o idoso ter feito um cadastro em uma UBS.

O mesmo sistema será adotado em pessoas acima de 84 anos em busca da segunda dose. Esses idosos deverão apresentar, no momento da vacinação, o comprovante da primeira dose e um documento pessoal com CPF.

No momento da vacinação, a pessoa deverá apresentar um documento pessoal com o CPF. É preciso levar também um comprovante de residência contendo o nome do próprio idoso.

Cadastro

O cadastro para pessoas entre 69 e 71 anos de idade receberem a vacina contra a Covid-19 teve início nesta quarta-feira (24). O registro pode ser feito pela internet, no endereço eletrônico bityli.com/JYwCl, ou na Unidade Básica de Saúde (UBS) de referência do idoso, por meio de um representante legal.

Quem optar em fazer o cadastro on-line não precisará ir a uma UBS. Já a pessoa que não tiver acesso à internet poderá se cadastrar em uma Unidade Básica de Saúde. Basta levar o CPF e o comprovante de residência em Votorantim com o próprio nome.

O cadastro eletrônico possui 16 campos obrigatórios para serem preenchidos. A pessoa deverá incluir o nome completo, data de nascimento, idade, sexo, telefone de contato, rua, bairro, CEP, número da residência, cidade, profissão e informar se possui alguma comorbidade. A lista inclui também o número do CPF, o nome da mãe, a raça, se está acamado e qual é a UBS de referência em Votorantim.

No fim do cadastro, a pessoa precisará declarar ser responsável pelas informações preenchidas. Também há um aviso de que, no dia da vacinação, deverá apresentar RG, CPF, comprovante de residência contendo o nome da pessoa e de atuação profissional (em caso de profissional da área da saúde).

 

Veja lista completa no site oficial:

https://www.votorantim.sp.gov.br/portal/noticias/0/3/11329/Votorantim-divulga-lista-de-vacina%C3%A7%C3%A3o-contra-Covid-19-para-quinta-feira

Deixe seu comentário: