Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Votorantim divulga programação semanal da vacinação contra Covid-19

 

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou a programação da vacinação contra a Covid-19 até o dia 11 de março. As doses serão aplicadas em 11 locais durante a semana.

Nove unidades de saúde serão usadas diariamente para a aplicação das doses. Os horários e os públicos-alvo variam de acordo com o dia.

Amanhã (8), o prédio do Fundo Social de Solidariedade será usado para aplicar a vacina em pessoas com 6 anos ou mais de idade. O trabalho ocorrerá das 16h às 20h, com entrega de senhas até às 19h30.

Já a Estratégia Saúde da Família (ESF) do Green Valley será utilizada para aplicar a vacina somente na quarta-feira (9), das 9h às 12h. A população-alvo será formada por pessoas com 5 anos ou mais.Esse público-alvo poderá receber o imunizante desde que apresentem o CPF ou a carteira do SUS, além do comprovante de residência no nome dos pais. As crianças precisam estar acompanhadas dos pais ou responsável para receber as doses.

Os jovens de 12 a 17 anos também precisam da presença dos pais ou responsável ou podem optar por apresentar o termo de assentimento assinado por eles. Essas pessoas recebem as doses em seis unidades de saúde, diariamente.

Deixe seu comentário: