Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Votorantim inicia vacinação contra Covid em pessoas com 24 anos

A Prefeitura de Votorantim inicia hoje (5) a aplicação da vacina contra Covid-19 em pessoas de 24 anos de idade. As doses são fornecidas, até às 15h, no Iguatemi Esplanada.

Para receber a dose, é necessário se cadastrar no endereço eletrônico site.vacina-votorantim.ligafacens.com ou presencialmente em uma unidade básica de saúde, levando um RG, CPF e comprovante de endereço.

No Iguatemi, o acesso gratuito é realizado pela rua Agostinho Gomes, próximo à rotatória entre os condomínios Vitrine e JK.  O local está sinalizado para facilitar o acesso das pessoas a serem vacinadas.

 

Unidades de saúde

Quem tem entre 25 e 39 anos de idade também recebe a primeira dose da vacina contra Covid-19 em oito unidades básicas de saúde. Os trabalhos na Vila Nova, Vila Garcia, Bela Vista, Novo Mundo e Jardim Tatiana tiveram início às 8h e seguem até às 12h. No Barra Funda e Cristal, a aplicação ocorrerá até às 10h. Já no Serrano, até às 14h.

 

Praça Lecy de Campos

A praça de eventos Lecy de Campos, outro ponto de vacinação, as doses são aplicadas em gestantes ou puérperas com 18 anos ou mais, até às 15h.

Deixe seu comentário: