Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

VOTORANTIM RECEBE OFICINA “DOM QUIXOTE ENTRE CARTAS”

Votorantim receberá nesta sexta-feira a oficina “Dom Quixote entre cartas”. O evento acontecerá no teatro municipal “Francisco Beranger”, localizado na avenida Newton Vieira Soares, 291, no centro.

É gratuito, mas são apenas 60 vagas. Para participar, basta fazer a inscrição por meio do link https://bit.ly/domquixote2020 e, ao final do curso, os participantes receberão certificado.

A oficina contará com leitura e música ao vivo, com atores e apoio pedagógico para que os participantes tenham uma experiência imersiva na história e experimentem a beleza e as possibilidades que a leitura e os livros oferecem.

Além de conhecer as belas aventuras de dom quixote e Sancho pança, os participantes serão convidados a escreverem uma carta, que segundo o produtor cultural Felipe Brito Barbieri,  “é um espaço de autoconhecimento porque são inspirados a criarem uma carta para elas, para uma pessoa que gostam ou para um personagem de ficção”.

O encontro é indicado para educadores, mediadores de leitura, bibliotecárias e também para todo o público que apresentar interesse em se aventurar pela literatura e conhecer a brilhante obra de Miguel de Cervantes.

A oficina é realizada com apoio da secretaria de cultura e turismo  de Votorantim, pelo governo do estado de são Paulo, por meio da secretaria de cultura e economia criativa, e Élida de Lourdes marques rodrigues, com apoio da secretaria de cultura e turismo (SECULT) de Votorantim.

Fonte/imagem: Prefeitura de Votorantim

Deixe seu comentário: