Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Votorantim recebe representante do Governo do Estado para preparativos da Copa Votorantim

Na manhã desta quinta-feira (11), Votorantim recebeu o representante da Secretaria de Esportes do Governo do Estado de São Paulo e ex-jogador de basquete, Marco Aurélio Pegolo dos Santos, conhecido como Chuí, para os preparativos da Copa Votorantim de Futebol Sub-15.

O objetivo da visita foi verificar os polos da cidade na área de esporte que precisam de apoio do Estado e para acompanhar a organização da Copa. O representante verificou os campos e instalações por onde passarão as equipes.

A visita começou no Sesi Votorantim, que será um dos locais que sediará os jogos. Em seguida, Marcos participou de uma reunião com representantes das Secretarias de Esporte e da Administração e finalizou a visita no Estádio Municipal Domênico Paolo Metidieri.

Pela primeira vez, a Copa Votorantim de Futebol Sub-15 contará com a parceria do Governo Estadual. Sobre isso, Chuí disse que “o Estado está muito contente em poder apoiar um evento como este”.

 

Programação

A 26ª edição da Copa Votorantim de Futebol Sub-15 será realizada entre os dias 13 e 23 de janeiro no Estádio Municipal Domênico Paolo Metidieri e no Sesi de Votorantim. A competição terá duas equipes representando o município-sede: a Seleção de Votorantim e o Votoraty. A Copa contará ainda com mais sete clubes paulistas: Corinthians, Ferroviária, Guarani, Palmeiras, Ponte Preta, Red Bull Bragantino e Santos.

Os demais clubes confirmados são os mineiros América e Cruzeiro, e os goianos Atlético, Goiás e Vila Nova. A lista inclui ainda os catarinenses Avaí e Chapecoense.

O atual bicampeão da Copa Votorantim de Futebol Sub-15 é o Avaí. Na última edição, a equipe de Santa Catarina venceu o Red Bull pelo placar de 2 a 0.

Deixe seu comentário: