Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Votorantim registra 54 novos casos e dois óbitos por Covid-19

A Prefeitura de Votorantim registrou ontem (4) 54 novos casos e mais dois óbitos em decorrência da Covid-19. A quantidade passou de 12.273 para 12.327.

O número de recuperados chegou a 11.673. A cidade tem confirmado o número de 490 mortes em decorrência da doença. Os dados são referentes desde o início da pandemia

O número de pessoas que aguardam os resultados dos exames para a confirmação ou não da doença é 232.

 

Taxa de ocupação

Segundo a Secretaria de Saúde, até o fim da manhã desta quarta-feira, 20 pessoas estavam internadas em consequência da Covid-19. Eram 8 em leitos de enfermaria e 12 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O Hospital Santo Antônio tem seis leitos de enfermaria disponíveis para pacientes com Covid-19. Nenhum estava ocupado. A instituição também possui 11 vagas na UTI, com nove disponíveis.

No Hospital Municipal Dr. Lauro Roberto Fogaça existem 32 leitos de enfermaria – oito estavam ocupados. Há 15 vagas na UTI e cinco estavam desocupadas.

A instituição também possui dois leitos na pediatria. Todos estavam desocupados. Há também três na maternidade – nenhum estava ocupado.

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jataí também recebe pacientes com Covid-19. Havia quatro vagas clínicas disponíveis e nenhum internado. Há ainda cinco leitos de suporte avançado – todos estavam desocupados.

Deixe seu comentário: