Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Votorantim se transforma em polo do Programa de Desenvolvimento Nacional do Mini-Handebol

Votorantim está entre as 129 cidades do Brasil escolhidas para o Programa de Desenvolvimento Nacional do Mini-Handebol, promovido pela Confederação Brasileira de Handebol (CBH). O objetivo é proporcionar para as crianças de 5 a 10 anos de idade a oportunidade de vivenciar, aprender e se desenvolver por meio do esporte de maneira embasada, lúdica e positiva.

O polo oficial do mini-Handebol Brasil teve início em 19 de outubro nas dependências do Ginásio Poliesportivo Professor João Carlos de Camargo, no bairro Altos de Votorantim. As aulas acontecem às terças e quintas-feiras, em dois horários: às 18h, para crianças de 5 a 7 anos de idade, e às 19h, para pessoas entre 8 e 10 anos.

O projeto tem sido conduzido pela professora Ariane de Castro Deiroz Bordinassi, 33 anos, funcionária da Secretaria de Esportes e pós-graduada em Handebol. A profissional passará por um curso de capacitação ministrado pela CBH, e a entidade fornecerá equipamentos esportivos, como bolas e coletes proporcionais às idades das crianças.

O Programa de Desenvolvimento Nacional do Mini-Handebol visa promover a massificação e democratização do esporte em nosso País. Essa disseminação será desenvolvida com qualidade, investindo em novas propostas pedagógicas, concepções inovadoras de materiais para uso em atividades práticas e principalmente olhando com carinho para um dos protagonistas desta nova história: os professores.

Os interessados em participar do projeto em Votorantim podem entrar em contato por meio do Whatsapp (15) 9-9144-2487. As crianças não precisam ter tido contato com o esporte.

Deixe seu comentário: