Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Votorantim terá vacinação noturna contra Covid-19 em pessoas com 12 anos ou mais de idade

O trabalho será feito nesta terça-feira (dia 8), das 16h às 20h, no Fundo Social de Solidariedade, com entrega de senhas até as 19h30

Votorantim promove nesta terça-feira (8) a vacinação noturna para pessoas com 12 anos ou mais de idade. O trabalho da Secretaria Municipal de Saúde (Sesa) será feito das 16h às 20h, no Fundo Social de Solidariedade, situado ao lado do Aquário Cultura. O acesso será feito pela avenida Moacir Oséias Guiti, 51. A entrega de senhas ocorrerá até às 19h30.

Essa população-alvo também receberá as doses durante a manhã em seis unidades de saúde. Os pontos de vacinação serão na Barra Funda e Jardim Clarice (8h às 12h), Novo Mundo e Jardim Tatiana (9h às 12h).

A ESF Cristal (8h às 15h) e a UBS Vila Nova (9h às 15h) também serão usadas para a aplicação das doses. Nesses locais, a entrega das senhas será feita até às 14h.

A Sesa solicita a apresentação de um documento pessoal com foto e o certificado com o registro das doses anteriores. Os jovens entre 12 e 17 anos também precisam estar acompanhados por pais ou responsáveis. Outra opção é apresentar o termo de assentimento.

 

Vacinação em crianças

Nesta terça-feira, as crianças de 5 a 11 anos de idade também serão vacinadas contra Covid-19. Os locais serão as UBSs da Vila Garcia e Serrano (8h às 12h), a ESF Green Valley (9h às 12h) e a UBS Bela Vista (8h às 15h) – com entrega de senha até às 14h.

As crianças deverão estar acompanhadas pelos pais ou responsáveis na unidade de saúde. Caso contrário, a vacina não será aplicada.

Funcionários da Sesa farão uma triagem para verificar a documentação. É necessário apresentar CPF ou carteira do SUS (da própria criança) e comprovante de residência em nome dos pais ou responsáveis. Após esse procedimento, o imunizante será aplicado.

Antes de ir até o ponto de vacinação, os pais ou responsáveis podem preencher um pré-cadastro no site “Vacina Já”. O objetivo é evitar filas e agilizar a aplicação da dose.

O pré-cadastro é opcional e não é um agendamento. A vacina será aplicada na criança mesmo que os pais ou responsáveis não consigam realizar o pré-cadastro. O cadastro completo será feito presencialmente na unidade de vacinação.

 

Informações: Secom Votorantim

Deixe seu comentário: