Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Workshop de realidade virtual está com inscrições abertas

O workshop de realidade virtual “Corpos Híbridos” está com inscrições abertas. O processo pode ser feito por meio do endereço eletrônico bit.ly/3GNj5xK.

A inscrição pode ser feita até 28 de fevereiro. A atividade gratuita tem o objetivo de investigar e refletir sobre processos de criação no território da realidade virtual, explorando as fronteiras entre múltiplas linguagens, como teatro, cinema, dança, fotografia e outras manifestações artísticas.

O programa será desenvolvido entre os dias 5 e 6 de março de 2022, das 9h às 18h. O workshop será ministrado por Robson Catalunha e Bruno Lottelli. Os encontros visam apresentar e conceituar trabalhos de referência e estudar propostas levantadas pelos participantes, desenvolvendo pequenos experimentos autorais em formato de vídeo 360 graus.

Os inscritos terão acesso monitorado aos equipamentos de realidade virtual utilizados no workshop. A atividade será voltada a artistas, estudantes e interessados em geral a partir de 14 anos.

O workshop será realizado no Parque Ecológico do Matão, situado na rua Ângelo Delapasi, 117, Parque Bela Vista, Votorantim. Mais informações pelo e-mail aua.producoes@gmail.com.

O contato com os selecionados será feito entre os dias 1 e 2 de março. Para participar do workshop será obrigatória a apresentação de comprovante de vacinação completa contra a Covid-19 e a utilização de máscara facial.

Deixe seu comentário: